Porém como nem tudo são flores, desde cedo as coisas começaram a ficar estranhas e começamos e ficar com um pouco de receio de viajar, até que indo colocar combustível o pneu estourou, pronto parecia um sinal de que não seria muito legal irmos.

Voltamos almoçar com a família, afinal era pascoa, com aquela cara de enterro poxa tínhamos planejado certinho, um destino legal, iria recordar meu avô que me fez desde cedo ouvir muita de viola, principalmente a historia do tal boi sem coração.

A ideia era perfeita para "salvar" nosso domingo, e foi, terminamos de almoçar e lá fomos nós conhecer essa estrada, a vista era linda com muito verde, no caminho paramos na Fazendinha do Chocolate, uma ótima pedida para passar o dia eles tem alguns animais (que não achamos muito bem cuidados e felizes, mas ok).
Continuamos o rolê de fusca seguindo as margens do Rio Tietê, como já disse a vista é muito bonita, depois de alguns kilometros a vista é cheia de montanhas vale muito a pena bater umas fotos. Paramos em Pirapora do Bom Jesus, os fieis usam essa estrada para fazerem procissões durante a semana santa, tanto que na frente da igreja haviam varias cruzes (algumas muito grande) depositadas pelos devotos em frente a igreja.
Nenhum comentário :
Postar um comentário